Nós da BOUTIQUE DOS JALECOS ficamos na torcida para que você ame suas Compras e Aproveite muito cada peça!
Por isso, temos nossa política de troca e devolução que respeitam a legislação vigente para saber o que fazer nesses casos basta seguir as regrinhas abaixo:
IMPORTANTE: Fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato.
Politica De Troca e Devolução ( Lembrando que Produto Personalizado em Manga Curta ou Sem Manga e/ou Manga Longa com Bordado como avisamos na pagina do produto no Site e no email de compra que não efetuamos Troca/Devolução)
A politica de troca ou devolução da BOUTIQUE DOS JALECOS é parecida com a de uma loja fisica.
Se deseja trocar ou devolver um produto é necessário entrar em contato conosco pelo email: contato@boutiquedosjalecos.com.br, informando o numero do pedido e o nome do comprador antes do envio de qualquer produto.
A gente em 1 a 5 dias úteis no máximo responderemos seu email pra resolver a situação
(Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução da mercadoria não poderá ser realizada)
(Daí quando a mercadoria chegar na empresa precisamos de um prazo de 1 a 5 dias úteis para analisar e resolver)
Quando você receber seu Pedido é Importante Verificar o seguinte:
Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento do produto. Porém se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco.
1) Produtos Sem Defeito e Desistência:
O cliente pode trocar qualquer produto, Exceto os Produtos Personalizados com Bordado que Avisamos na Página do Produto e no Email de compra que não há troca/devolução, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente.
O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e outros acessórios se assim existirem).
Obs: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.
2) Produtos com Defeito:
O prazo de troca para os produtos que apresentarem defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Caso seu produto personalizado apresente defeito na personalização ou no produto por favor, nos contate através de e-mail.
ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito na fabricação ou personalização.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno acontece em até duas faturas subsequentes;
Boleto Bancário/PIX: A restituição será efetuada por meio de Depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total dos produto devolvido ou cancelado em nossa empresa.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e todos os acessórios se assim existirem).
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de destino sem a prévia comunicação.
3) Troca ou devolução de Produtos Personalizados
Não é possível a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega, excetuada a hipótese de defeito no produto ou quando houver customização divergente daquela solicitada e aprovada pelo cliente, caso em que serão aplicáveis as regras dispostas no tópico “Produto com defeito”.
Forma de Devolução e Coleta dos Produtos a serem Devolvidos:
A Empresa orientará e determinará à forma de devolução dos produtos, portanto é imprescindível que você entre em contato conosco antes de devolver o produto.